sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

VAI COMEÇAR!!!

Bom pessoal, chegou aquela época mais deliciosa do ano (só que ao contrário) em que a nave do Big Brother Brasil vai fazer a gente rir e chorar, odiar o Pedro Bial mais do que nunca e sentir vergonha alheia por todos que estarão lá confinados. Mas também aquele período em que a gente vai gongar mais do que nunca o programa. E antes de tudo começar, é melhor a gente conhecer um pouquinho mais de cada um dos participantes do reality show mais amado (not) do país. Preparados? Não vale chorar de emoção hein!?


Fernanda é uma das sapatam dessa edição. Eu gosto dela pelo potencial barraqueiro, mas tem uma grande chance dela ser uma nova "olha no meu olho" dessa edição, ou seja, vai ser um pé no saco. Até porque briga de sapatans não dá pra aguentar. E pelo naipe da pegada da Fernanda na balada tu tira o ódio nível Cássia Éller feat Marlene Mattos que a gente vai ter dela.


Mart'nália foi pentear as barbie numa hora dessas.


Essa Jakeline eu vou estar odiando muito. Aliás, já odeio. Primeiro porque ela tem essa cara de cu. Depois porque ela é crente. Pavor de crente. Acho que vou odiá-la como odiei a Tati Bione. Ou seja... sente o clima moça de família:


Morre, crente!


Esse é um dos gostosos da edição, e meu voto por enquanto é dele, se não fizer merda. Estilo cavalão que eu adoro, mas com cara de bom moço e é pai de família. Ovulei 3 vezes já, espia só:



O outro João é a bicha velha do programa. Mas diferente do DiCésar, esse tem cara de que cheira a tragédia. Vai encher a cara nas festas e falar "a verdade" pras pessoas. Fora que não tem como ser mais feio né. Pesadelo master. Bú!



O Jonas é o outro gostoso da edição. Mas tem muita cara de burro. Vai ser o Eliéser da vez, o que vai garantir os momentos mais engraçados. É daqueles pra assistir com a tv no mudo.


Mas não se animem muito porque pelas fotos no the boy a piroca é bem pequena.


Essa tem cara de piranha, então já ganhou meu amor. E era dançarina do grupo "Aviões do Forró". Tem como não amar? Tem, mas deixa assim que a gente tá fazendo um esforço danado pra achar esse elenco legal.


Quanto é a faxina, moça?


Essa Laísa tem cara de piranha que vai beijar na boca na primeira festa da casa e vai ficar gritando uhuuuu uhuuu uhuuuuuuuuuuu o tempo todo. E quando estiver bêbada vai chorar. Já odeio ela.


Mas é a gostosona da edição, então se preparem pra muito momentos dourando os pelos na piscina.


Essa Mayara tem cara de ser chata nível Elenita do BBB10. Mas considerando que ela é produtora de filmes pornôs estilo, digamos, alternativo (dá uma olhada) se ela ficar bem locona de Ice nas festas pode ser que fique legal.



Esse Rafa tem cara de ser mala, saca o Diogo da outra edição!? Pois é. Mas achei ele interessante enquanto esteticamente, ou seja, vamos aguardar. E segundo boatos do twitter, o rapaz é giletão. Pode sair coelho dessa cartola.



Chata, chata, chata. Vai querer analisar os outros "psicologicamente" e dar "a real" pra todo mundo. Ou seja, vai pra rua logo, logo.


Mas é piranhete né (até porque largou o namorado pra ir pro BBB). A Playboy já ta redigindo o contrato.


O chucro ignorante da vez. Mas nem começou ainda é já é um dos meus favoritos, até porque né, já fez até filmezinho batendo punheta na internet. S2 S2 S2


E não é nada ruim hein!


O Netinho já pediu pra sair antes mesmo do programa ter começado. O que é ótimo né, primeiro porque ele é medonho de feio, segundo porque ele tem cara de ser o maior mala da história e também porque ele se chama Netinho né, porfa!


E o Ronaldo foi o que entrou no lugar no Netinho, melhorando 1555859859803% o visual do programa. A cara de empacotador de supermercado, mas cata só o shape:


E vocês, o que acharam da seleção de participantes do BBB12?!

8 comentários:

  1. Solineuzza, com as suas obeservações, a seleção ficou bem melhor!hahaha

    ResponderExcluir
  2. Impressionada que DOIS já pediram pra sair. Gente mole.

    Olha, eu já desisti de avaliar o pova pelas fotos. Sempre tenho a impressão errada. Assim, vou esperar o programa começar para dizer quem eu gostei e quem eu odiei.

    ResponderExcluir
  3. a tal fernanda tb já pediu pra sair....já tem quem entrou no lugar dela???

    ResponderExcluir
  4. Essa Renata me lembra a chata da Ana Carolina!! Pentelha que só, já odiei!

    ResponderExcluir
  5. Cheguei...o que será que acontecerá...

    ResponderExcluir